domingo, 14 de janeiro de 2018

Resenha One Piece 891 - Acreditam em mim

E aí galera! O primeiro capítulo do ano já é bem impactante! Luffy lutando contra o seu próprio limite, aguentando golpes dilacerantes e buscando se tornar mais forte que Katakuri. Enquanto isso, Big Mom parece encontrar algo com um cheiro delicioso.



A capa

Leo e seu mais novo bando ajudando na reconstrução de Dressrosa.








Luffy vs Katakuri

Por toda Whole Cake, as pessoas só comentam sobre o Luffy do chapéu de palha e sua incansável batalha contra Katakuri. Stussy e Morgans voltam a dar as caras, assim como o Conde Niwatori. No mundo dos espelhos, outra personagem nova aparece: Charlotte Flambe, líder do fã clube do Katakuri e capitã das forças especiais. Ela e seus lacaios tentam "agilizar" a derrota de Luffy, mas o chapéu de palha é persistente e não dá o braço a torcer!

Luffy tenta, de todas as formas, atacar e se defender dos golpes de Katakuri, mas é praticamente impossível contê-lo. Ao mesmo tempo, Katakuri se sente incomodado com os olhos do oponente, olhos de quem não deseja desistir por nada. Após algumas trocas de golpes, Katakuri percebe que, embora não frequentemente, seu oponente está conseguindo prever seus golpes. 

No intuito de fazer Luffy desistir, Katakuri fala que já conhece todo o seu plano e conta como seus irmãos irão derrotar os invasores. Enquanto isso, no Nostra Castello, o bolo está pronto! Sanji agradece a todos e até mesmo Bege parece mais confiante no "poder dos doces" e acredita que este bolo seja o bastante para derrotar a yonkou. Sanji vai usar o bolo e parar a Big Mom e Luffy vai sair do mundo dos espelhos e voltar para os seus amigos, ambos com a mesma motivação: Porque seus amigos acreditam neles! Lindo!





No Sunny, Chopper usa o Monster Point para tentar conter a Big Mom, que já está sem paciência e parte para cima do navio com todo o seu poder, mas algo a faz parar...Nami observa um navio vindo do horizonte... a yonkou sente um cheiro delicioso...será o bolo, finalmente??? Não teremos capítulo semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.