E aí galera! Capítulo super legal! Parece que o jogo virou nos últimos instantes, agora é cada um por si e seja o que Enel quiser!
A capa
Todos os mugiwaras trajados com o uniforme da Germa 66, sob o título de Mugiwara 56 e, como sempre, o vermelho é o líder. A capa colorida é para comemorar os 20 anos de serialização na WSJ. Além da capa, uma mensagem do autor, que você pode ver abaixo:
Tradução da Mangas.net. Acesse o capítulo pelo site clicando AQUI |
Além disso a WSJ colocou um Luffy do capítulo 1 ao lado de um Luffy com traços atuais:
A grande explosão
O capítulo começa com um flashback lá da ilha dos homens-peixes, relembrando o motivo de uma bomba ter ido parar dentro do tamatebakko. De volta ao presente, todos estão confusos com a explosão, ninguém parece saber a origem, exceto Stussy e Morgans, os únicos que presenciaram a explosão durante a tentativa de furtar o baú.
O pânico está instalado. As pessoas na Cidade Doce tentam fugir, enquanto o gigantesto Whole Cake Chateau está desmoronando sobre todos. Enquanto isso, Niji e Yonji resgatam Jajji, Sanji e Reiju pegam Luffy e correm, e todos os filhos da yonkou (inclusive a própria) não conseguem entender o que está acontecendo. Tudo está sendo destruído, os convidados não conseguem se manter de pé e Capone já está cantando vitória antes da hora, acreditando que o desastre irá por um fim em todo o bando da yonkou.
Morgans parece mais preocupado em tirar fotos do grande furo que está presenciando do que em se manter seguro. Stussy usa suas habilidades de CP0 para fugir do desmoronamento. Ao mesmo tempo, Caesar consegue fugir em segurança com Capone. Quando todo o caos parece levar o bando da yonkou à perdição, Streusen usa os poderes de sua kuku kuku no mi para transformar todo o castelo da ilha do bolo em... bolo. Dessa forma, o bolo cai sobre toda a cidade e ninguém se fere, apenas ficam sujos de bolo...Mount'dor da a ordem de reunir todos os tarts ao redor do arquipélago para não deixar com que os mugiwaras e os firetanks fujam.
Noroeste de Whole Cake
Num lugar seguro e longe do castelo, Capone expulsa os mugiwaras, Jinbe, Pedro, Carrot e Caesar de dentro de seu corpo. Nami agradece Capone por tudo, mas o mafioso fala que não é para agradecê-lo, pois isso faz parecer que ele é bom. Caesar tenta receber um pouco de agradecimento, mas acontece justamente o oposto.
Como combinado, Capone devolve o coração de Caesar. O cientista fica muito feliz de reaver seu coração e, ao mesmo tempo, desconta toda a sua raiva e frustração num adeus irritante aos mugiwaras e, principalmente, Nami. Enfim, à partir daqui não vemos mais ele por perto...sumiu. O que é bom, mas fico me perguntando se a Germa também conseguiu escapar e se vai permanecer dando suporte aos dois bandos durante a fuga da ilha.
Vito avisa que é melhor irem andando, porque o castelo se transformou num bolo e parece que todos se salvaram. Capone sugere que tenha sido obra de Streusen, pois era o único integrante do bando que era misterioso para ele. No fim, os dois bandos se dividem e começa a segunda parte do plano de fuga: cada um por si. Capone coloca uma placa escrita "os mugiwaras foram pra lá" antes de ir embora, seria uma distração, uma forma de dizer "até mais" ou ele realmente quer que toda a atenção vá para os mugiwaras e ele possa escapar em segurança? Enfim, foi engraçado de qualquer maneira. Vito e Chiffon parecem ter gostado do tempo que passaram na aliança, mas Capone não dá o braço a torcer.
Brook e Chopper vão pegar o submarino tubarão e ir até o Sunny. Luffy, Nami, Jinbe, Pedro e Carrot se dirigirão até onde o Sunny está. Enquanto isso, Katakuri manda Daifuku reunir dois esquadrões para ir atrás dos dois bandos, mas parece que até mesmo o bando da yonkou terá problemas, pois a própria entrou em transe devido aos acontecimentos.
Agora que o bolo já era, o que o bando fará caso a yonkou queira comer um bolo de casamento? Streusen demorou para conseguir construir um e a Mama comentou que não gostou do sabor do bolo que o Chateau se tornou...parece que todo mundo se lascou no final deste arco (rsrs).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.