quinta-feira, 13 de abril de 2017

Resenha One Piece 862 - Estalo

E aí galera! Esse capítulo foi demais! Finalmente começaram as tretas! E quem diria que a entrada do Luffy seria tão inteligente? 



A capa

Buggy e Shanks quando eram novos, acompanhados de
Raylegh e Gol D. Roger ao fundo

Prelúdio para a batalha

O capítulo começa no interior do "castelo" do Capone, com um Jinbe desesperado tentando acordar o Luffy para iniciar o plano, Nami fala que ele só acorda se der comida. O confuso aqui é ver o Caesar no meio deles, sendo que no capítulo passado ele tinha saído para esconder o espelho. Enquanto isso, todos os convidados festejam a chegada dos noivos. Purin não vê a hora de matar o Sanji, enquanto o cozinheiro tenta sair do transe, iludido pelas suas fantasias mais românticas. Nessa hora, surge o imenso bolo de casamento diretamente das profundezas do Chateau e todos ficam maravilhados com tamanho esplendor.

Big Mom não vê a hora de iniciar a matança, mal consegue se conter. Os Vinsmokes nem imaginam o que a yonkou está planejando nesse casamento, apenas a Reiju sabe e parece preocupada com a situação, não pelo pai e pelos irmãos que dividem a mesa, mas com o Sanji. O padre mais bizarro que você verá num mangá começa a cerimônia, enquanto isso o Luffy acordado e com uma carne na boca agiliza o resto do pessoal, sendo que foi ele o motivo do atraso.




Nessa hora, Katakuri prevê a Purin caindo por alguma razão, mas não imagina o que seja e fica em alerta. Capone percebe que o comandante previu o que acontecerá e demonstra preocupação. O padre permite ao noivo beijar a noiva e é nessa hora que a Purin revela seu terceiro olho, esperando que o cozinheiro fosse ficar horrorizado, porém a reação foi inesperada...ao menos para ela: Sanji elogia o terceiro olho da Purin e isso faz com que ela fique chocada e comece a chorar. Com isso, vemos um flashback que explica o motivo da garota ser tão cruel e esconder o seu terceiro olho com a franja. Ela sempre considerou a característica de sua raça como algo horrível por sofrer bullying de seus irmãos e até mesmo repudia de sua mãe, o que nos leva a perceber o maior motivo pelo qual a Purin odeia a Big Mom. As palavras de Sanji desconsertaram a garota e o plano da yonkou foi por água abaixo. Purin não conseguiu matar o Sanji...

O padre tenta terminar o serviço, mas Katakuri prevê que Sanji desviaria e atira uma jujuba, mas na verdade o cozinheiro desviaria era do disparo do comandante e é o que acontece. No fim é o Padre quem acaba nocauteado, chamando a atenção dos Vinsmokes e, ao mesmo tempo, mostrando Luffy e os demais surgindo na entrada tão aguardada e planejada pelo nosso querido protagonista!





Nem mesmo Katakuri poderia prever algo assim, não é mesmo? Ele mesmo disse que a partir de agora será complicado até para ele. Como imaginado pela maioria, Luffy de fato se aproveitou do bolo de casamento para aparecer na festa, só não imaginávamos que ele também faria a Brulée transformar os seus amigos em reflexos dele. Agora nós temos a Nami, Chopper, Brook, Carrot, Pedro, Jinbe, Caesar e alguns membros do bando do Capone transformados em Luffys. Com tantos mugiwaras pela festa, cinco segundos não serão difíceis de se conseguir, ou serão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.