sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Resenha One Piece 888 - Leão

E aí galera! Carrot mitou nesse capítulo! Até os haters se calaram e alguns até passaram para o time que deseja ela no bando (rsrs). Além disso, temos o começo do segundo round de Luffy contra Katakuri. Uma pena não ter capítulo semana que vem...



A capa

Para quebrar o padrão, Oda fez a sexta capa para o Ideo, sendo que os comandantes anteriores tiveram apenas cinco capas cada. E eu achando que já veríamos o próximo comandante nessa capa.






O verdadeiro poder dos minks


Luffy voltou para o mundo dos espelhos e está tentando terminar sua luta contra Katakuri, mas o comandante cada vez mais mostra o quão desafiante é enfrentá-lo. Enquanto isso, em alto mar, o pessoal do Sunny se defende como pode das investidas da frota da yonkou Big Mom. E quando digo "como pode", não estou brincando, afinal envolve até a Nami enrolando os homies "balas de canhão" ao indicar o caminho errado para eles seguirem. Um dos subordinados de Charlotte Bavarois diz que o fato da yonkou estar em transe devido a sua condição faz ela não consiga controlar os homies direito. Isso torna os homies "balas de canhão" inúteis. Além disso, Jinbe está conduzindo o Sunny e ele conhece as águas como ninguém.

O bando é surpreendido quando a frota de Charlotte Daifuku aparece no horizonte e todos acabam encurralados pelas frotas da yonkou Big Mom. Perospero quer acabar logo com tudo e já manda terminarem o serviço. É notável que o filho mais velho da yonkou está preocupado com a condição de sua mãe, ele até se pergunta se a mesma está ficando mais "lenta". Seria esse um sinal que a yonkou está enfraquecendo?

Daifuku dá ordens para usar apenas balas de canhões normais, assim não tem como o bando conseguir "enganar as balas". Chopper decide ir pra cima da frota com seu Monster Point, mas Carrot toma a frente e usa um poder até então não revelado: Nas noites de lua cheia, os minks podem se transformar em Su Long (leões lunares). A coelhinha se transforma em algo completamente diferente,  uma figura intimidadora, embora mantenha sua personalidade dócil.




Movida pelas lembranças de Pedro e sua vontade de ser útil para os chapéus de palha, Carrot VOA até a frota de Daifuku e derrota facilmente vários subordinados, com um electro em outro nível. Depois arranca o leme e deixa todos a deriva. Se a Carrot, que ainda está treinando essa técnica, consegue fazer isso, o que Inuarashi e Nekomamushi podem fazer? Uma pena não ter capítulo semana que vem, mas agora a minha vontade de ver a Carrot no bando despertou de um sono profundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.