sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Resenha One Piece 885 - É Brulée!!!

E aí galera! Mais um capítulo dinâmico e cheio de coisas acontecendo! Luffy está cada vez mais encrencado e perdido, enquanto que, por outro lado, o resto do bando está conseguindo concretizar seus planos numa boa...até quando?



A capa

A Opex errou na contagem, é o volume 24, não o 23. Esta é a penúltima capa de Ideo e já está se concretizando o que eu havia dito no volume 23: Ideo vai unir as duas tribos e formar um bando pirata com eles. A frota dos chapéus de palha está aumentando...



O reencontro

Luffy não está mais conseguindo acertar Katakuri, que fica mais agressivo a cada golpe. Mesmo desviando dos golpes, Luffy ainda é acertado devido aos métodos de combate do Katakuri, bastou um golpe para mandar o chapéu de palha voando pelos ares. O general da doçura afirma que a única coisa que o Luffy provou para ele foi que, enquanto estiver calmo, é indestrutível. 

Infelizmente, o tempo do Gear 4th está acabando e, para se destransformar, Luffy acaba usando suas habilidades de "voo" para fugir dali, Katakuri o persegue. O chapéu de palha volta ao normal e logo se dá conta de que o inimigo está em seu encalço, mas a sorte está ao seu lado e ele encontra a única pessoa que pode tirá-lo desta situação.




Luffy não pensa duas vezes e agarra Brulée para atravessar o espelho atrás dela e fugir para o mundo real, essa é a única forma de ganhar tempo e poder reativar o gear 4th. Acontece que a sorte não durou muito, pois o lugar para onde o espelho o levou era a Ilha das Nozes e quem estava causando a maior confusão por lá era ninguém menos que a Big Mom em pessoa, acompanhada de seu filho mais velho, Perospero.




Luffy corre pela sua vida, com Brulée novamente capturada em seus braços, e desvia do enorme amendoim que a yonkou jogou neles. Perospero cria uma parede de doces e Luffy, sem haki, não consegue destruí-la. Nessa hora, Amande aparece e tenta cortá-lo, mas ao desviar faz com que a garota corte o doce, permitindo que consiga fugir dali, mas logo a yonkou e seu filho estão novamente atrás deles. Luffy fica imaginando se a Nami e os outros estão bem e, enquanto corre por sua vida, procura por outro espelho para poder atravessar. 



Em alto mar

Nas fronteiras de Whole Cake, o pessoal do Sunny se dirige para a ilha Cacau, na esperança de que encontrem o Sanji pelo caminho, com o tão aguardado bolo que irá derrotar a yonkou! Também no mar, mas longe dali, o bando da yonkou se reúne para formar uma frota de combate contra todos aqueles que trouxeram vergonha aos piratas da Big Mom: Os Chapéus de Palha, os Firetanks, a Germa 66 e os Piratas do Sol. Podemos ver figuras monstruosas entre as multidões: Smoothie, Daifuku, Compote e um cara que lembra muito o Cracker, mas já foi descartada a hipótese de ser o general da doçura, afinal esse cara já apareceu na festa do chá e é um dos inimigos que caíram com o grito da yonkou.



Na fábrica de doces

Um dos chefs que auxiliaram Sanji, Purin e Chiffon na preparação do bolo acaba de desmaiar! Ele comeu veneno? Não, ele comeu algo tão bom que poderia morrer de felicidade ali mesmo...e foi só uma degustação! Este é o chantilly simsim perfeito, o ingrediente secreto do Sanji para deixar o bolo Chiffon infinitamente mais gostoso! O bolo chiffon também foi concluído pela Chiffon e está tão macio que poderia sair flutuando. Sanji pretende terminar a preparação do bolo no navio e já combina com os chefs para transportarem o bolo. Ele pretende se encontrar com seus amigos no mar...e derrotar a yonkou com o bolo de chocolate chiffon com cobertura de chantilly simsim. Será que realmente veremos a Big Mom ser derrotada por um bolo?



Sem capítulo semana que vem :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.