E aí galera! Que capítulo cabuloso esse...parece que é o fim do bando dos chapéus de palha. Só um milagre poderá salvá-los da fúria da yonkou! E isso me faz pensar o quão duro será a batalha contra os yonkous, afinal tem mais três depois dela...
A capa
E quem diria que Uholicia teria 25 maridões? Don Sai saiu de uma enrascada aqui hein (rsrs).
Na Cidade do Chocolate
Purin e Chiffon chegam na Cidade do Chocolate e, aparentemente, não estão com o Sanji. Chiffon está acorrentada, pois Purin achou mais convincente para enganar a população se a trouxesse assim, já que todos na ilha sabem sobre a rebelião causada pelos chapéus de palha e o bando do Bege. O Ministro do pão é quem as recebe e fala que já reuniu os 31 melhores cozinheiros de Whole Cake para ajudar a preparar o novo bolo de casamento. É perceptível o carinho e admiração que o povo da ilha tem pela Purin.
Logo, os 31 melhores cozinheiros de Whole Cake chegam e Purin pede a todos da cidade que ninguém espione a preparação do bolo, isso vai permitir que o Sanji prepare o bolo em segurança lá dentro. Depois, para melhorar ainda mais, ela pede que cada cozinheiro entre, um por vez, na fábrica. Isso permite que ela modifique a memória de cada um deles, de forma que acreditem que o casamento deu certo, mas o clima destruiu o bolo de casamento e a Big Mom ficou com raiva, e agora, eles precisam refazer o bolo para a yonkou comer.
Sanji, que estava escondido no Rabiyan, entrega à Chiffon a relação de todos os ingredientes do bolo de casamento anterior, incluindo até os secretos. Isso deixa os cheffs abismados! Enquanto discutem sobre isso, a Purin fica confusa e mescla seus sentimentos de amor e ódio pelo Sanji de maneira super cômica. Quem diria que alguma mulher ficaria caidinha, de verdade, pelo cozinheiro?
O plano é fazer o bolo em, no máximo, duas horas e quarenta minutos. Chiffon irá fazer o bolo, Purin fará a cobertura de chocolate e Sanji colocará seu "ingrediente secreto", que também é sua arma secreta para derrotar a yonkou. Depois, transportá-lo ao navio e levá-lo até ela. Dada as coordenadas, todos começam a prepará-lo!
Mundo dos espelhos / Sunny
Katakuri e Perospero conversam por den den mushi. Katakuri fica surpreso que seu irmão mais velho tenha sobrevivido à explosão, enquanto isso, vemos um Luffy ofegante caído no chão. Perospero faz comentários irônicos em relação ao bando do chapéu de palha, esperando uma reação do capitão, mas nada acontece. Katakuri acorda Brulée para que encontre outro espelho que possam usar.
Mascarpone e Joscarpone encontram um espelho que leva ao Sunny e Luffy tenta impedi-los de usar, mas não é páreo para os ataques de Katakuri. Luffy pega um fragmento do espelho que quebrou e tenta contato com alguém do Sunny. Nami responde e, então, sem exitar, Luffy pede que destrua todos os espelhos restantes do navio, mesmo que isso o impeça de voltar. Não demora muito para os inimigos começarem a atacá-los através do espelho de novo e Luffy não consegue passar por Katakuri para impedir os ataques. Como se isso não fosse o bastante, Big Mom produz uma onda enorme de doces e está prestes a afundar o navio.
Nami pede desculpas ao Luffy e parece ser o fim...
Agora é só semana que vem...aguardemos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.