E aí galera! Que capítulo divertido! Cheio de informações legais e já nos deixou alguns passos mais próximos do casamento, a grande treta está cada vez mais perto!
A capa
Capa colorida com o anúncio do "arco original do anime" (nome bonito para designar "filler" no Japão), também conta com informações sobre as vendas do volume 84 de One Piece e a data de lançamento do volume 85. Levei dez segundos pra achar a Robin na imagem.
O esconderijo dos piratas Firetank - O banho
Na cozinha do oitavo andar da Chateau Whole Cake, o chef Streusen dá os toques finais no preparo do bolo para o grande evento que acontecerá em algumas horas. Enquanto isso, na parte oeste de Whole Cake, o bando dos Piratas do Sol tentam enrolar Pekoms para que ele não saia dali e vá avisar a Big Mom sobre a traição do Capone. A lealdade do mink com a yonkou é notável e, para evitar derramamento de sangue desnecessário, estão enganando o coitado para que não atrapalhe o plano ou acabe sendo ainda mais prejudicado.
Luffy e Sanji chegam no esconderijo do capone após alguns minutos de caminhada, restam quatro horas e quinze minutos para a festa do chá. Na porta, o arma monstruosa "Vito" os recebe e, lá dentro, todos os membros que estavam no mundo dos espelhos já estavam esperando por eles. Vito sugere que Luffy e Sanji façam o mesmo que os demais: tomar um belo de um banho. Segundo ele, o "padrinho" não gosta de se encontrar com gente "suja".
Enquanto tomam banho no banheiro feminino, Nami conta sobre as aventuras que teve ao lado da Lola para a Chiffon, que fica tão impressionada quanto a Carrot. Nami se pergunta se a Lola já encontrou a sua tão desejada alma gêmea. Chiffon então revela uma fofoca das grandes sobre a irmã. No passado, o príncipe Loki da terra dos gigantes, Elbaf, se apaixonou e pediu Lola em casamento, deixando a Big Mom em euforia. Mas a noiva queria escolher o próprio marido e decidiu partir para o mar em busca de seu tão sonhado amor. Temendo perder o poderio militar dos gigantes, a yonkou decidiu usar a Chiffon no lugar dela, já que eram gêmeas, mas o esquema foi descoberto e os gigantes cortaram relações com a yonkou.
É por isso que a Big Mom odeia tanto os gigantes e investe na pesquisa sobre "gigantificação", pois ela mesma quer criar seus próprios gigantes. Além dos guerreiros de Elbaf, a yonkou também odeia a Lola por ter fugido do país e a considera uma criminosa que pode ser morta se voltar a pôr os pés em Whole Cake. Chiffon fala que também é alvo da ira de sua mãe por se parecer muito com a Lola e fazê-la se lembrar do fatídico dia que a fez perder uma grande aliança. Por causa disso, Chiffon nem mesmo pode chegar perto da mãe ou pode acabar sendo surrada. Ela revela que odeia a mãe e já desejou matá-la, por isso não sentiu nada quando o seu marido, Capone, revelou que pretendia matar a yonkou. Enquanto isso, Brook e Luffy recuperam seus ossos e dente magicamente ao tomarem leite.
O esconderijo dos piratas Firetank - A reunião
Faltam três horas e meia para a festa do chá. Brulée e Diesel ainda estão algemados, mas limpos (pelo visto também tomaram banho). Eles questionam a lealdade de Chiffon e são surpreendidos com a resposta de desdém da irmã. Finalmente, após todos tomarem banho e se reunirem, Bege chega e questiona Luffy, de um jeito amistoso, sobre como vão cooperar, revelando todas as suas intenções de imediato. Jinbe age como um mediador durante toda a conversa, sempre controlando os nervos de todos e não deixando-os perderem o foco.
Logo de cara, Luffy descobre o disfarce do Caesar no meio do bando do Capone, mas é facilmente enganado pela atuação do cientista e precisa da Nami para abrir os olhos dele e ver que de fato é o Caesar. Acontece que o cientista formou uma aliança temporária com o Capone para derrubar a yonkou e, talvez, sair com vida da ilha. Agora ele é Gastino, um gangster. Não demora muito para o Luffy e Caesar começarem uma discussão e o Capone interrompe apertando o coração do cientist... gangster.
Luffy responde a Capone que só vai cooperar se deixá-lo acertar um golpe pelo Pekoms e logo uma briga começa e Jinbe intervém para colocar todos de volta nos eixos. Agora Capone, Caesar e Luffy precisam pensar num plano para detonar a yonkou e salvar a todos! Qual será o grande plano? Será que eles irão libertar as criaturas raras presas na biblioteca de prisioneiros do Chateau? Será que vai rolar uma "guerra dos clones" no meio do casamento? E os tritões? Wadatsume? E que diabos aconteceu com o pai da Lola e da Chiffon? Mas a maior pergunta é: Será que o Luffy vai seguir o próprio plano? Enfim, veremos o que vai rolar nos próximos capítulos. A grande batalha está próxima, faltam três horas e vinte minutos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.