E aí galera! Mais um capítulo eletrizante que nos dá um petisco de como será a grande batalha que ocorrerá no casamento! E mais: Restam poucas horas para o grande evento! O que acontecerá a seguir?
A capa
Hancock sensualizando na capa.
|
Arredores da cidade doce
Luffy conta para o Sanji sobre tudo o que aconteceu com ele e o resto do pessoal até o momento em que o Jinbe o salvou na biblioteca dos prisioneiros. O cozinheiro não consegue conter sua preocupação sobre a reação dos amigos quando encará-los novamente. De repente, a chuva dá uma trégua e, por meio de alguns pequenos fragmentos de um espelho velho, o grupo do mundo dos espelhos consegue contatar Sanji e Luffy.
Luffy demora um pouco para encontrar um dos fragmentos do espelho que estava com o Rei Baum e logo fica feliz ao ouvir as vozes de Chopper e Nami. Sanji fica confuso ao ver que o pessoal está falando através do espelho. Nami pergunta se ele conseguiu encontrar o Sanji e Luffy responde que está com ele, Carrot fala que ela e Chopper conseguiram reunir todos no mundo dos espelhos e Chopper diz que o Brook conseguiu transcrever as mensagens dos poneglyphs da Sala dos Tesouros. O capitão, ao ouvir o relatório, elogia seus nakamas e os deixa sem jeito. Pedro pergunta se eles já terminaram de conversar para irem embora, mas Luffy já manda na lata: "O Sanji ainda não vai voltar!" E isso deixa todo mundo de cabelo em pé.
Sanji fica com receio de envolver todo o pessoal nesse plano de acabar com a festa de casamento da Big Mom, mas a preocupação do cozinheiro acaba apenas motivando seus amigos a fazer isso junto com ele. Chopper, Carrot e Brook caem no choro e revelam toda a preocupação que tiveram com o amigo por tudo o que ele aprontou até ali. Nami deixa claro que nunca irá perdoá-lo por tudo o que fez, mas que irá esquecer disso por enquanto e concentrar todas as suas forças para fazer com que o Sanji possa voltar ao bando. O cozinheiro, que se mostrou apreensivo num primeiro momento, já voltou a ficar apaixonado pela navegadora, ao levar as palavras dela como uma declaração de amor.
Luffy se lembra que também está em dívida com a Reiju, por tê-lo salvo de um envenenamento logo quando chegaram em Whole Cake. Jinbe avisa sobre as possibilidades de enfrentar uma yonkou e já deixa claro que tudo o que viram até ali foi apenas a ponta do iceberg. A organização da família Charlotte vai muito além dos domínios de Whole Cake, muitas figuras do submundo estarão presentes no casamento e este será um dos grandes desafios que enfrentarão nesta batalha. É hilário ver o Jinbe contando Brulée e Diesel como se fossem aliados, sendo corrigido pela bruxa em seguida. Na verdade, serão oito pessoas contra o bando da Big Mom e não dez, como Jinbe sugere, são eles: Luffy, Sanji, Nami, Chopper, Brook, Pedro, Carrot e Jinbe.
A aliança Firetank/Mugiwara
Como uma equipe tão pequena como essa fará para lidar com um grande evento como este? Eis a sugestão de Jinbe: Formar uma aliança com Capone "Gang" Bege! Jinbe começa contando um pouco da história que ele conhece sobre o Capone. Segundo ele, o Supernova era o chefe de uma das cinco grande famílias que lideravam o West Blue, mas apesar de obter poder e influência, nada disso o impressionava. Ele era conhecido por ser um sádico capaz de arrancar a cabeça de um animal e observar gargalhando enquanto o cadáver se contorcia no chão. Bege sempre foi metódico, indo atrás apenas dos grandes chefões das organizações, apenas para matar e roubar, nada mais. Ele não deseja obter territórios e se tornar uma grande potência, apenas gostava de derrubar os poderosos e pegar seus bens e dinheiro. Quem ousasse tentar derrubá-lo, logo caia perante seu poder do "castelo impenetrável". Com o tempo, Capone ficou entediado de sua vida no West Blue e decidiu ir ao mar, se tornando pirata. Mesmo agora, obtendo o título de "torre" na hierarquia do bando da yonkou e sendo o responsável pela segurança do casamento, o Supernova continua com seus velhos hábitos e está tramando a queda da Big Mom neste casamento.
Luffy questiona sobre o motivo do Jinbe estar contando tudo isto para ele e o amigo responde que, se eles se aliarem ao Capone, poderão fazer parte da "segurança" da festa e, juntos, alcançar um objetivo mútuo, pois o Supernova pretende matar a Big Mom durante a festa de casamento.
Jinbe conta como soube sobre o plano de traição do Capone: Pekoms lhe contou. Quando o mink recusou a oferta do Supernova para trair a yonkou, foi torturado e jogado aos tubarões, mas foi salvo pelos homens-peixes que estavam no fundo do mar. Pekoms contou todo o plano ao Jinbe, que entrou em contato com o Supernova e já sugeriu uma suposta aliança em nome do Luffy, mesmo sem ter certeza que o amigo aceitaria. Luffy, ao ouvir sobre o que aconteceu com o Pekoms, fica com raiva de Bege, mas logo é convencido de que o melhor é não tê-lo como inimigo, pelo contrário, Jinbe sugere que eles formem uma aliança para derrotar a yonkou. Mesmo que parte dos nakamas do bando sejam contra a ideia da aliança, Luffy fica empolgado e pede para que tenham calma e esperem até ouvir a proposta do Supernova, se ele não gostar é só não aceitar, simples...para o Luffy. É também neste momento que temos uma breve noção do tempo que resta até o casamento: faltam cinco horas!
No esconderijo dos piratas Firetank, ao noroeste de Whole Cake, Capone "Gang" Bege discute com seu bando sobre a proposta de aliança de Jinbe e o Supernova já deixa claro o que vai rolar se não for como ele quer...e como todos sabemos, o Luffy não segue planos! O que Bege fará quando descobrir isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.