E aí galera! O ano de 2017 ainda nem começou e o primeiro capítulo do ano já vazou no ocidente! E reparem que ainda veio com um calendário SUUUUPEEEER lindo e uma página dupla colorida no lugar da capa do capítulo! E o que falar do conteúdo deste semanal? Coitadinho do Sanji...Brook cada vez mais surpreendendo, Chopper dando uma de Branca de Neve e Jinbe salvando o dia!
A capa...e o calendário!
No quarto da Purin
O capítulo começa com a Purin mostrando toda a sua arrogância para a Reiju sem saber que o Sanji escuta tudo. A garota não exita em falar sobre o plano de execução dos Vinsmokes, que acontecerá durante a cerimônia de casamento, inclusive até mostra a arma que usou para ferir Reiju e explica o seu funcionamento. Um "Walker calibre 36" capaz de perfurar até armaduras é o que usará para despedaçar os corpos da família de assassinos durante o grande evento.
Não bastou apenas falar sobre o plano inteiro e tratar os Vinsmokes e o Sanji como se não fossem nada, a garota ainda dá gargalhadas e ridiculariza o cozinheiro junto com os seus companheiros homies Nitro, a geléia e Rabian, o tapete.
Sanji joga o buquê de rosas e a marmita no chão e tenta , sem sucesso, acender um cigarro em meio a chuva. Suas tentativas fracassam uma após a outra, a fagulha não se torna uma chama, o cigarro molhado em seus lábios não o aquece. Perdera a sua luz, nunca a tivera na verdade. A tristeza o consome, a raiva o consome, a decepção, o medo e o fracasso se unem dentro de sua mente. Ao ouvir tamanha crueldade da boca da mulher que apostara a sua felicidade numa vida sacrificada em prol dos amigos, ele não se contém: Sanji chora...
Sala do Tesouro
Brook está enfrentando a yonkou Big Mom enquanto mantém sua missão de roubar a informação do Road Poneglyph. Ele fala que mesmo que o Sanji decida não voltar mais para o bando, essa missão precisa ser um sucesso para que a decisão do cozinheiro e a aventura deles pela ilha tenham valido a pena. Achei sinistro essa cena, nunca imaginei que a yonkou teria algum trabalho com o Brook, mas deve ser por causa do choque de habilidades...o que não deixa de ser meio bizarro de qualquer forma.
Mundo dos espelhos
Carrot tortura Brulée com cócegas para fazê-la falar qual o espelho que leva para o castelo, ela revela que é só perguntar para os espelhos! Uma referência à Branca de Neve, teve até um "espelho, espelho meu". Quando Chopper e Carrot perguntam onde estão o Luffy, Nami, Brook Pedro e Sanji, os espelhos não conseguem responder a maioria por não reconhecerem a quem pertence cada nome, apenas o Sanji é reconhecido. Carrot pede para deixar com ela, pois é muito boa em descrições (ou seriam desenhos? a tradução mudou de uma scan para outra).
O poder da Memo Memo no Mi
De volta ao quarto da Purin, a garota revela suas habilidades para Reiju: Ela pode extrair memórias e alterá-las usando a fruta da memória. As memórias de Reiju saem como rolos fotográficos e um soldado qualquer é colado em cima de uma Purin armada até os dentes; o rolo é recolocado de volta na mente da Vinsmoke e ela pede aos homies que chamem um soldado para levar a vítima até um médico. Sanji já não está mais lá fora, apenas o buquê de rosas caído e encharcado sob a chuva.
Biblioteca dos prisioneiros
Luffy está mais agitado do que nunca na esperança de arrancar os próprios braços para poder sair daquele lugar. Opera questiona Nami sobre a localização atual da Lola e a gatuna responde que nunca irá entregar uma amiga, forçando o carrasco a decidir por um método mais eficaz de obter essa informação: Ameaçando atirar uma flecha em 5 segundos caso ela não abra a boca. O problema, como nós bem sabemos, é que Nami não sabe onde a Lola está.
Não demora muito para aparecer alguém meio perdido ali na biblioteca e, antes que o Carrasco do Opera compreenda a situação, é atingido e nocauteado por ninguém menos que o Jinbe, que pergunta ao Luffy e Nami se eles querem sair daquela prisão. Eles respondem um sonoro SIM! Este foi o primeiro capítulo do ano de 2017 que, graças à internet, vazou mais cedo que o esperado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.