quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Resenha One Piece 876 - Purin aparece "por coincidência"

E aí galera! Mais um capítulo de fuga e agora ficou claro que o arco ainda vai demorar pra finalizar! Agora os mugiwaras terão que enrolar a yonkou enquanto fogem até o bolo de chocolate Chiffon ficar pronto. Quanto tempo isso irá durar? Cinco? Seis capítulos? Dez? Veremos...



A capa

Chegou a vez de Don Sai e sua frota serem os protagonistas da história de capas! O que será que vai rolar com eles, hein?








O bolo de chocolate chiffon

Todos ficam impressionados com a cratera enorme que surgiu após o raio ser lançado. Sem dúvidas, é uma técnica que não pode ser usada normalmente com o Clima Tact, Nami foi muito esperta ao manipular Zeus. Embora todos os soldados que estavam com ela tenham sido derrotados, a yonkou continua firme e forte e não demora pra começar a gritar e alucinar pedindo seu bolo de casamento roubado. Com apenas um pulo, Big Mom consegue sair de dentro da cratera, fazendo parte do chão rachar.




Luffy e os demais voltam a fugir, é aí que Purin e Chiffon aparecem. Purin aparenta estar revoltada, mas quando é elogiada por Sanji, fica completamente caidinha por ele. A ex-noiva fala que mesmo que eles consigam zarpar, não irão conseguir fugir da yonkou e acabarão no fundo do mar. Chiffon alerta a irmã da baboseira que ela está falando e ela pede desculpas, mas novamente volta a falar algo que não devia. Purin é completamente maluca!




Luffy fica irritado e diz que se ela só veio dizer isso, é melhor ir embora. Chiffon fala que eles entenderam errado, na verdade elas precisam da ajuda do Sanji para preparar um bolo para a yonkou. É a única forma de fugirem em segurança da ilha e também é o jeito de agradecer por terem ajudado a Lola no passado. Purin fala que não está indo fazendo o bolo para ajudá-los, só aconteceu do bolo que ela quer comer ser o mesmo que a mãe dela quer e, por acaso, eles se encontraram ali, no caminho para onde estão os ingredientes. Uma clássica desculpa de quem não quer admitir que está apaixonada e vai fazer de tudo para ajudar o amor de sua vida a salvar seus amigos.

Chiffon explica que elas irão até a Cidade do Chocolate, na Ilha do Cacau, para coletar os ingredientes e preparar o bolo. Depois, irão zarpar com o bolo num navio até Whole Cake. Tudo o que os mugiwaras precisam fazer é aguentar até o bolo estar pronto para chamar a atenção da yonkou. Quando isso acontecer, eles poderão fugir enquanto ela se distrai. Sanji decide ir com elas até a Ilha do Cacau, mas a Purin não gosta da ideia de dividir o tapete voador com ele (ou será que gosta?). A Big Mom ataca novamente com uma técnica de gigantes, Sanji avisa Luffy que vai com as garotas e pula no tapete. Novamente, a técnica absurda da yonkou causa destruição e tira os mugiwaras da rota. Ao perceber que estavam indo na direção errada, Purin avisa Luffy e usa uma técnica nos homies para fazê-los relembrar de suas almas originais. Assim, o caminho para a costa se abre e os mugiwaras partem para lá!

Ao sobrevoar o Sunny, Sanji vê Chopper e Brook lutando para defender o navio. O cozinheiro confia em seus amigos e parte sem olhar para trás, ele sabe que os dois conseguirão resistir e que o trabalho dele é outro. Katakuri reconhece a força do Soul King ao vê-lo derrotar vários soldados. Chopper sugere quebrar o espelho do quarto da Nami, pois é de lá que os soldados surgem. Perospero, numa tentativa de desmotivá-los, relembra do raio que caiu há alguns instantes, mas Brook apenas manda ele calar a boca e sair do navio. Zeus pede desculpas por ter lançado o raio, mas continua vidrado no "ovo do tempo" da Nami. Por fim, Chiffon pergunta ao Sanji se está tudo bem mesmo deixá-los para trás e o cozinheiro responde que sim, não há necessidade de se preocupar com eles. Seus olhos, confiantes como nunca, denunciam o que ele diria a seguir:




Um bolo capaz de fazer a yonkou desmaiar! Eis o grande plano para fugir de Whole Cake...Tá! Super aceitável, agora resta saber como vão lidar com Katakuri e Perospero lá no Sunny. A sorte é que o Jinbe está com eles. Luffy, Jinbe e Pedro conseguem tirar os dois de lá...acredito eu! Além deles, é claro, não podemos esquecer da feroz Charlotte Linlin que está logo atrás! Agora o negócio é recuperar o Sunny e correr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.