E aí galera! Nossa, mas como o Oda gosta de enrolar, né não? Bom, pelo menos nós temos uma palhinha de algumas lutas que irão ocorrer - espero que - brevemente. Ao menos, uma nova história de capas teve início neste capítulo e poderemos saber agora por onde andam os membros da aliança pirata que se formou em Dressrosa!
A capa
E no primeiro capítulo da nova história de capas nós temos os piratas lindos rumo ao desconhecido e hasteando a bandeira dos chapéus de palha! |
Do Sanji ao Pedro
Brook revela-se como o homem que quebrou o retrato da Mãe Carmel, deixando Luffy e os demais eufóricos e a Yonkou extremamente irritada, embora estranhamente controlada num primeiro momento. Logo, ela começa a perder a noção da realidade e a repetir os desastres que aconteceram a ela durante os últimos segundos, primeiro o bolo e agora a foto...
Os Vinsmokes estão completamente perdidos em meio ao caos, acreditando que o Luffy e os demais fazem isso apenas pelo Sanji. Luffy e Jinbe aguardam pela chegada iminente dos inimigos ao redor, enquanto Sanji desvia das balas disparadas por uma Purin com sentimentos em conflito. Ela diz que já enganou diversas pessoas agindo como boazinha e Sanji a questiona se ela mesma não foi uma dessas pessoas. Antes que a noiva pudesse dar outro disparo, um novo inimigo surge destruindo tudo ao redor e o cozinheiro salva a mulher que tentava matá-lo segundos atrás. Trata-se de Charlotte Daifuku, o terceiro filho da Big Mom e o chanceller dos feijões, usuário da Hoya Hoya no mi, um homem lâmpada mágica. Daifuku consegue materializar uma espécie de gênio de um buraco na sua cintura...
Daifuku logo dá um jeito de silenciar a Purin e parte para atacar o Sanji. O cozinheiro bloqueia o primeiro golpe, mas é atingido em cheio pelo segundo e é arremessado para trás. Enquanto isso, Caesar aguarda no mundo dos espelhos pela hora de fazer sua importantíssima parte do plano, até o momento não parece que ele irá trair o bando, afinal o coração dele está em jogo, mas até quando ele irá se humilhar dessa forma? Bom, voltando para a batalha...Capone forja uma captura do Luffy para ganhar algum tempo, enquanto Jinbe tenta lidar com uma multidão usando simplesmente seus punhos e haki do armamento.
Pedro auxilia Jinbe, mas acaba trombando com um inimigo complicado: Charlotte Oven, o quarto filho da Big Mom e o Chanceller dos assados, que comeu a Netsu Netsu no mi, a fruta do calor. Infelizmente, Jinbe não consegue avisar a tempo e Pedro bloqueia um dos ataques do homem-calor com sua espada e acaba tendo que largá-la devido à temperatura que ela chegou. Com isso, nós já temos duas lutas principais começando: O terceiro filho dos Vinsmokes contra o terceiro filho dos Charlottes (Sanji vs Daifuku) e Pedro vs Oven.
O perigo cerca os Vinsmokes
Estranhamente, com tanta coisa acontecendo ao redor, apenas três míseros segundos se passaram desde que o plano foi colocado em prática, de acordo com o Chopper...acho que o Oda não anda calculando bem o tempo dos diálogos no mangá (risos). Brook é decapitado por alguém, provavelmente a Big Mom, mas continua firme e forte, afinal ele já morreu (yohohoho). Nessa hora, alguém grita por socorro, o que faz com que o Luffy tente fazer com que Capone o solte e também deixa o Sanji preocupado. Quem imaginaria que a pessoa que estivesse gritando era o pai do cozinheiro?
Pelo que parece, ele não entende por que todos estão apontando armas para a família toda que está na mesa e também não consegue compreender a razão pela qual seus três filhos homens não estão preocupados diante da morte iminente. Mas a Reiju compreende, afinal eles podem ser seus irmãos de sangue, mas não são humanos normais e sim produtos de laboratório, sem emoção alguma. Judge não consegue conter sua decepção. Seus planos que levaram décadas para se concretizar finalmente haviam chegado na última fase. Ele finalmente conseguiria a vingança desejada contra os países do North Blue, mas foi traído pela yonkou e agora não restava mais nada. Todo o seu trabalho ameaçado diante de seus olhos, a tristeza o abate e vergonhosamente Judge chora.
O retrato, outra vez...
Brook sugere mostrar o retrato novamente para a Yonkou, Capone refuta a ideia, mas muda de ideia completamente ao ver que Katakuri se dirige depressa para onde eles estão. O Supernova mafioso reconhece pelo olhar do comandante que ele previu um futuro desastroso para a Mama e está tentando impedir. Este é o sinal de que a ideia do Brook irá funcionar, eles só precisam mostrar o retrato quebrado para a Big Mom e ela irá pirar!
Bege solta Luffy e pede ao Pedro e Jinbe que protejam-no, depois anuncia a todos que se preparem, pois a "sinfonia invisível" irá começar! Uma clara alusão ao poder da Big Mom. Chopper pede para a Nami que pegue os tampões de ouvido. Sanji se questiona se dará tempo, pois é a única maneira de livrar os Vinsmokes das armas apontadas sobre suas cabeças. Luffy pega o retrato da Mãe Carmel e Katakuri manda Capone matá-lo, mas o mafioso se recusa. Capone diz que tudo o que Katakuri pode fazer é ver um pouco no futuro, mas que isso não importa porque todos têm o mesmo privilégio de mudar o futuro! Uma frase de efeito justamente para encerrar o capítulo e deixar aquele gostinho de quero mais! Enquanto isso, respiramos e aguardamos.
Otimo capitulo porem enroladoooo.... kkkk acho que so vou ler de 2 em 2 capitulos agr, 19 paginas e mt pouco =p
ResponderExcluir