quinta-feira, 28 de maio de 2015

10 possíveis histórias de capas pós-Dressrosa

Eae galera! Já sabem qual vai ser a próxima história de capas? Pois é, nem eu!! As histórias de capas sempre rendem boas discussões em grupos e fóruns. Oda sempre dá um jeito de incluir o personagem ou informações dessa história de capas dentro do enredo original, como vimos em outro post aqui do blog. CLIQUE AQUI e confira.

Enfim, a jornada solitária de Jinbei acabou! Agora chegou o momento em que Oda desenha capas a pedido dos fãs, envolvendo mugiwaras e outros personagens. Isso tudo entre uma capa colorida aqui e outra ali. Eventualmente, uma nova história irá começar. E qual será o tema dessa vez? Quem será o personagem principal? Notem que Oda nem sempre usa personagens do arco anterior, mas como o Novo Mundo está recém começando e com poucos arcos. Podemos suspeitar de certos personagens em Dressrosa e Punk Hazard. Esse post vai listar todas as possíveis histórias de capas que surgirão no pós-Dressrosa. Darei nomes fictícios para cada uma, o importante é o contexto delas.

1 - A reforma no G5 pelo Vice-Almirante Smoker

Após retornar ao G5, Smoker investiga junto a Tashigi para encontrar todos os envolvidos que auxiliaram Vergo durante todo o tempo na marinha. O caso parece mais profundo do que se imagina, envolvendo o submundo.



2 - Dando uma de babá! O novo trabalho da Capitã Tashigi!

Smoker ordena uma missão para Tashigi: Cuidar das crianças resgatadas em Punk Hazard até que seus pais sejam localizados.




3 - O sopro de uma nova vida!  A busca de Monet pela sua irmã

Monet acorda milagrosamente e parte de Punk Hazard após saber da queda do seu "jovem mestre". Decidida a retornar para Dressrosa e procurar sua irmã, ela parte em sua jornada.



4 - A vingança de Vergo

Vergo está vivo e em busca de Kaidou para unir forças e vingar a derrota de Doflamingo.



5 - O diário de bordo dos piratas Barto Club

Bartolomeo é um dos personagens que mais fizeram sucesso em Dressrosa. Espero que ele faça parte da aliança e continue aparecendo, mas caso ele volte ao "anonimato" ao menos teria uma história de capas para ele.



6 - Ele precisa de mim!!! O casamento de Sai e Baby 5

É chegada a data do casamento de Sai com Baby 5, mas Uholicia, a filha do chefe da força naval nihou vai tentar de tudo para cancelar essa cerimônia



7 - Leo, o carpinteiro número 2 de Dressrosa

Leo ajuda Kyros a reerguer Dressrosa após a batalha árdua da gaiola.



8 - Cavendish em busca dos supern... eles são meus fãs!!

Cavendish parte em busca dos supernovas restantes para derrotá-los, mas cada vez que topa com um deles acaba achando que eles se tornaram seu fã.



9 - A fuga de Doflamingo

A família abatida resgata o rei deposto e foge de Dressrosa, perseguida pelas sombras por agentes do submundo e pela marinha.



10 - A segunda aventura do pirata Buggy

Sim, uma nova aventura aleatória envolvendo Buggy.




Era isso galera! Se tiverem algumas ideias, deixem nos comentários. Não se esqueçam de curtir a página do blog no facebook e visitar o meu vlog também! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.