terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O grande plano espacial de Enel (Capítulos 428 ao 474)

Eichiro Oda gosta de contar histórias extras nas capas de cada capítulo. Quando não faz isso, geralmente ele traz uma capa colorida psicodélica e às vezes um easteregg no meio. Enfim, das histórias de capa a mais legal e mais discutida pelos fãs é sem dúvida alguma a do Enel. E hoje eu trago um resumo do que se passa durante a aventura de Enel fora do planeta.









"Quando Enel foi derrotado, ele viajou com a arca Maxim até a "Fairy Vearth", que nada mais é que um dos satélites naturais do mundo de One Piece - vide flashback de Ohara. Chegando lá, ele encontra um estranho e pequeno ser desacordado e logo trata de acordá-lo na base do raio. O estranho ser se apresenta como o primeiro tenente Spency. Eles andam juntos pela "Vearth" (vamos chamar de lua a partir daqui, né?) até encontrar os amigos de Spency desacordados. Ele chora segurando um deles nos braços. Logo, um pirata espacial super estranho aparece e atravessa Spency com uma lança."

"Enel é atacado pelo pirata espacial, mas seus ataques não surtem efeito e ele é facilmente derrotado. Uma explosão gigantesca acontece na Vearth deixando Enel furioso. São os piratas espaciais que estão escavando e explodindo rochedos para procurar por tesouros. Logo, Enel surge sobre uma das aeronaves pousada."

"Um flashback de Spency mostra ele e seus amigos vivendo bem e felizes ao lado de um velho cientista que os criou. Fica claro que os pequeninos são robôs. Certa noite, o velho e seus pequenos estão admirando a lua e comendo bolinhos quando uma parte da lua explode. O velho leva um tremendo susto, se engasga com o bolinho e morre. Os pequenos robôs decidem viajar até a lua e fazem isso, pasmem, presos por balões!! Chegando lá, eles são derrotados pelos piratas espaciais. Fim do flashback, Spency se levanta e percebe uma batalha explosiva acontecendo."

"Enel derrota os piratas espaciais e descobre umas ruínas. Spency leva os corpos dos seus amigos e agradece Enel por derrotar os piratas espaciais, mas ele e todos os seus amigos são eletrocutados sem dó. Enel entra nas ruinas escuras e usa sua eletricidade para iluminar o local e descobre varias construções. A energia da cidade abandonada volta e religa todos os robôs em suas câmaras. Os robôs se parecem com Spency e seus amigos. Enel fica curioso e aceita Spency e os outros por perto. Enel vê alguns desenhos estranhos na parede, como se fossem hieróglifos antigos. Percebendo que tinha um exército de robozinhos leais a ele, Enel, agora com a energia da ruína revitalizada e um exército robô, decide estabelecer um reino ali...ao menos por enquanto..."







Era isso galera! Se gostou, compartilha! Comente o que achou, curta a página do blog no facebook e continue me acompanhando nessa aventura que é escrever sobre One Piece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.