quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

História de capas - Ace e a grande caçada ao Barba Negra (cap 272 - 305)





Todos lembram do Portgas D. Ace, certo? Pois bem, para os mais desatualizados, que acompanham somente o anime, trago-lhes uma informação útil: A aventura de Ace em busca do Teach foi narrada nas histórias de capa do mangá! Exatamente, e aqui vai um breve resumo de tudo o que se passa:




"Ace almoça em um restaurante e foge sem pagar. O chef do restaurante o persegue pela cidade toda, até quando Ace está no telhado ou quando pede informações para o pessoal da vila. Ao se encontrar com o inusitado Dr. Black Beard, Ace dá um chutão flamejante no pobre homem ao confundí-lo com seu alvo. Por essa razão, ele é jogado no rio pela população e acaba se afogando por ser usuário de akuma no mi.

Ace acorda dias depois e percebe que foi salvo por uma garotinha chamada Moda, a leiteira. Como sinal de gratidão, ele aceita o serviço de entregar uma carta de Moda para um casal de cozinheiros da marinha na base G2."

Uma fanart de Ace e Moda. Ao que parece, muitos fãs de One Piece
gostam de shippar os dois...por incrível que pareça :( 


"Ao chegar na base, Ace captura um marinheiro random e toma a roupa dele para entrar disfarçado. Ele aproveita a situação para comer de graça no restaurante da base. Após bater num soldado por este falar mal do Barba Branca, Ace é descoberto, mas ele consegue um novo disfarce de alguém com um nível mais alto de patente.

Ele acaba indo parar numa reunião com os chefes da G2 liderada pelo vice-almirante Comil. Ninguém, nem mesmo Comil, consegue se concentrar na reunião, pois o café servido é muito amargo e todos detestam.

Um navio de inteligência ultra-secreto chega na base, mas alguém taca fogo nele enquanto Ace ainda está tentando terminar sua xícara de café. Os marinheiros que estavam no navio conseguem fugir, mas os documentos ultra-secretos contidos no navio continuam lá dentro. Comil fica preocupado, pois os documentos vão ser incinerados. Ace pula no navio em chamas e resgata um homem que ficou para trás e os documentos.

Logo, ele é desmascarado novamente e tem que fugir. Ace quase se esquece, mas entrega a carta de Moda ao vice-almirante Comil. Grato pela informação da carta e por Ace ter salvo os documentos, Comil dá a Ace informações da localização de Barba Negra. Dias depois, um navio da G2 foi até a ilha onde Moda mora para comprar leite. Os cozinheiros do navio são os pais da Moda. Graças ao Ace, Moda reencontra seus pais e a marinha G2 passa a comprar leite dela. As reuniões ficam melhores com o café com leite. Ace parte para onde Barba Negra está."


Enfim, assim se deu a aventura de Ace em busca do seu maior objetivo: Encontrar Teach e vingar Satch, mas...todo mundo sabe como termina né? Apenas para terminar o post com ânimo, depois de relembrar Marineford, pensemos: "Akainu vacilão! Graças ao Ace a G2 tem um café com leite gostoso. Devia ter dado um desconto :v " 

Gostaram do post? Compartilhem e curtam a página do blog no facebook e me acompanhe nessa grande aventura que é escrever sobre One Piece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.