domingo, 24 de janeiro de 2016

Cinco coisas que você precisa saber sobre a família Vinsmoke

Eae galera! De volta com mais um post. O primeiro de 2016! Agora vou listar aqui algumas ideias que eu captei sobre a família do Sanji, os Vinsmoke! Vamos aos fatos:

1 - Eles são do North Blue

Em Jaya, Sanji fala que é originário do North Blue e não do East Blue como os outros pensavam. Sendo assim, a família Vinsmoke é originária do mar do norte e isso já diminui as possibilidades dele ser um tenryubito.



2 - Brook conhece o nome "Vinsmoke"

Quando Brook era vivo há 50 anos atrás, ele lembrava de um "certo novato chamado Roger", o pirata que viria a se tornar o rei de outra época. Agora ele fica realmente impressionado ao saber que Sanji era da família Vinsmoke. O problema aí é que a tal família vive no North Blue, enquanto o Brook é do West Blue. Isso sugere que a família Vinsmoke é muito, muito conhecida ao redor do globo.



3 - Os Vinsmoke são "terríveis"

Brook menciona que o nome da família realmente causa um "arrepio na coluna" dele. Capone também fala que eles deveriam ser "pais terríveis" para o Sanji, o que sugere que a família Vinsmoke é traiçoeira. É bem provável que Sanji tenha fugido para o East Blue passando pela Red Line de alguma forma para fugir de sua família malvada.




4 - É nítido o desprezo de Sanji pela família dele

Quando fica sabendo que a família Vinsmoke arranjou um casamento para ele com a família Charllotte, Sanji muda sua expressão e fica realmente nervoso. Seja o que for que tenha acontecido em seu passado, ele despreza a família dele mais do que tudo.



5 - A família Vinsmoke tem relações com piratas e com o governo

Sanji fala que a pessoa que colocou o "only alive" em sua recompensa é a mesma que deseja que esse casamento aconteça. Isso sugere que a família Vinsmoke tem relações com o governo e com os piratas e deseja uma união entre sua família com a família de uma yonkou por alguma razão.


Era isso galera! Se gostou, compartilhe! Comente suas ideias e dê uma olhadinha nos meus últimos vídeos do Vlog abaixo:

Mini Review do Capítulo 813 e previsões do 814



Minhas aquisições de mangás de 2015



A saga na ilha dos doces


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.