E aí galera! Esse capítulo foi recheado de surpresas, não? Agora vai ficar cada vez melhor até o ápice do arco, que chegará em breve!
Não teve história de capas neste capítulo
Os piratas Nox

O doce de Perospero acaba derretendo e libertando o Sunny, assim como o Brook e o Chopper também. Luffy está disposto a não deixar o sacrifício de Pedro ser em vão e alerta o pessoal para usar tudo o que tiverem para tirar o Sunny dali. Carrot, que estava desesperada, volta a si e, carregando as palavras de Pedro, que eram as mesmas do Rei dos Piratas, ataca Katakuri com todas as suas forças. Não é o bastante, Katakuri consegue subjulgá-la.
Luffy vs Katakuri

Como se não bastasse tanta surpresa, Luffy avisa seus amigos que volta logo e deixa o resto com eles. Ele está agarrando Brulée com um braço através do espelho, enquanto mantém Katakuri com o outro. Sem exitar, o mugiwara vai para o mundo dos espelhos carregando o comandante e destrói a saída que leva até o navio, impedindo qualquer soldado que invada o Sunny novamente. Enquanto isso, o bando consegue fugir com o Coup de Burst, deixando a yonkou e uma frota de navios a ... ver navios!
Só após a grande fuga que o bando se dá conta do que o Luffy pretendia fazer...mas já é tarde! A grande batalha entre Luffy e Katakuri, no mundo dos espelhos, está prestes a começar!
Resenha em vídeo do parceiro do blog do Pandaman:
a ver navios ahhuahuaha <3
ResponderExcluir