E aí galera! Esse capítulo foi demais, não é mesmo? Finalmente o Sanji despertou para a realidade e percebeu que ainda é um mugiwara. Ao que parece, a equipe está se reunindo no mundo dos espelhos e faltam apenas Sanji, Luffy e Brook para caírem fora dali. E por falar no Brook...coitado, agora quem vai ter que ser resgatado é ele!
A capa
Um pedido de capa bem legal dessa vez. É uma pena que o senso de direção do Zoro é bugada e ele deve tá bem perdidão...onde quer que ele esteja indo...
Nos corredores do Chateau
Jinbe e Nami abrem caminho pelos guardas enquanto fogem, lutando pela vida e para saírem ilesos. Nami escuta uma voz bem próxima dela e resolve atacar sem se dar conta que era um companheiro...pobre Chopper, foi eletrocutado sem querer pela navegadora. Ela não demora a pedir desculpas e todos fogem juntos para o mundo dos espelhos.
No mundo dos espelhos

Chateau Whole Cake: Quarto da Rainha
Big Mom está muito feliz com a sua nova e raríssima aquisição: um esqueleto humano com uma alma e vida própria, o Brook, claro. Sua felicidade é tanta que decidiu usá-lo como um chaveirinho e ficar andando por aí com ele...pobre Brook. É nessa cena que notamos o dano que o Soul King causou durante a batalha na sala dos tesouros, pois o Prometheus aparece com um ferimento no rosto que ainda não foi curado desde o fim da luta. O músico do bando tem potencial, temos que admitir.

Salão dos convidados no sexto andar: Quarto do Sanji

Sala de reuniões do segundo andar
Os filhos da yonkou estão ao redor da mesa de reunião discutindo sobre a situação atual do bando dos chapéus de palha. O que é hilário aqui é o relatório completamente desatualizado e até desinformado deles. De acordo com o que eles sabem sobre os infiltrados: o Pedro cometeu suicídio se explodindo na luta contra o Conde Niwatori (a 3º forma do Barão Tamago); o Brook foi capturado pela yonkou; a Brulée capturou o Chopper e a Carrot; Nami e Luffy foram capturados e estão na biblioteca dos prisioneiros. Deste relatório, a única coisa certa é sobre o Brook.

E então, finalmente...
Reiju observa Luffy cambaleando pela cidade até o local em que prometeu esperar pelo amigo. Em outra parte do castelo, Sanji observa o conteúdo da marmita e percebe que fez, inconscientemente, todos os pratos que seus nakamas mais gostam. Bobbins aparece e nota o rapaz ali sentado e se aproxima. O cozinheiro tenta esquecer seus amigos, tenta esquecer toda a sua aventura e aceitar o seu destino nas mãos da yonkou. Ele sente a culpa e o remorso pelas escolhas erradas e decide que o melhor é que toda a família Vinsmoke termine sua linhagem ali. Sanji decide que o melhor a fazer é se sacrificar para não irritar a Big Mom e proteger os seus amigos, decide desistir...mas...quando Bobbins tenta tocar na comida dentro da marmita, a raiva aflora no cozinheiro e, impulsivamente, protege a única ligação que ainda tem com os amigos.
"O que diabos eu estou fazendo?" Sanji pega a marmita e corre, corre para o local que sabe que tem que ir, o local da promessa. Bobbins não sai do chão, apenas grita para ele esperar, mas o cozinheiro não espera. "O que diabos eu estou fazendo?" Não é óbvio? Um chapéu de palha nunca desiste e você finalmente se lembrou do lugar ao qual pertence!
Quanto a ameaça ao Zeff e, principalmente, aos amigos que estão na ilha, veremos como vai se desenvolver...Sanji voltou a si galera, é isso o que importa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.