E aí galera! Parasyte Kiseiju já deu um salto enorme no enredo neste volume. Como de costume, temos várias reviravoltas. O encrenqueiro aluno Shimada tem sua identidade descoberta por uma colega, mas ao invés de relatar as autoridades - ou ao seu irmão que trabalha no caso, a garota decide investigar por conta própria. E o que ela faz? Ela simplesmente vai e pergunta para o cara se ele é um dos assassinos que comem gente...sim, ela é uma tapada.
Ao ser pressionado, Shimada percebe que sua identidade foi revelada e decide matá-la, mas a garota joga um vidro de ácido nos tentáculos da cabeça dele e o fazem ficar danificado. Após isso, ela pula pela janela do segundo andar na tentativa de se salvar e fica ferida. Ele perde a capacidade de voltar ao normal e fica agressivo, matando todos ao seu redor. A escola começa a ser evacuada pelos professores, mas isso não impede que uma tragédia aconteça na escola e dezenas de alunos e professores morram.
Em meio a isso tudo, Murano, uma amiga do Izumi corre perigo quando sua turma decide pegar outra rota para sair da escola, forçando Izumi a voltar para resgatá-la. Uma força tarefa é acionada e mais vítimas são feitas. A policia não consegue conter a agressividade do Shimada e sobra para o protagonista deter o monstro.

Enfim, é uma série excelente e eu recomendo muito! Agora fiquem com as resenhas de cada um dos volumes. Conforme forem saindo os links serão atualizados!
Resenha Parasyte Kiseijuu volume 1 - AQUI
Resenha Parasyte Kiseijuu volume 2 - AQUI
Resenha Parasyte Kiseijuu volume 3 - AQUI
Resenha Parasyte Kiseijuu volume 5 - Ainda não foi lançada!
Resenha Parasyte Kiseijuu volume 6 - Ainda não foi lançada!
Resenha Parasyte Kiseijuu volume 7 - Ainda não foi lançada!
Resenha Parasyte Kiseijuu volume 8 - Ainda não foi lançada!
Resenha Parasyte Kiseijuu volume 9 - Ainda não foi lançada!
Resenha Parasyte Kiseijuu volume 10 - Ainda não foi lançada!
Minhas aquisições de mangás de 2015:
Minhas aquisições de mangás de 2015:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.