quarta-feira, 22 de julho de 2015

O que esperar do especial do Sabo?

Eae galera! Todos já devem saber que no dia 22 de agosto será transmitido o Episode of Sabo. Agora resta saber o que haverá de bom nesse especial. Será que vamos ter um vilão exclusivo? Com certeza o episódio terminará em algum clímax e eu vou falar um pouco sobre os meus achismos sobre esse especial.






A animação parece ser caprichada nesse especial - já que a Toei tem um péssimo histórico com animações ruins - o que podemos ver no trailer é basicamente cenas de Dressrosa com flashbacks ASL. Eis uma sinopse do especial:


“Depois de 2 anos de treinamento, os Chapéus de Palha se reuniram no Arquipélago Sabaody. Eles fizeram a jornada começando pela Ilha dos Tritões até chegar ao mar final: o Novo Mundo. Então se reuniram com Trafalgar Law em Punk Hazard que, por acaso, propôs formar uma Aliança Pirata para derrotar um dos 4 Yonkous. Sabendo da conexão de Doflamingo com um dos Yonkous, eles se infiltram em seu reino, Dressrosa. Todos seguem o plano de Law e centrados no objetivo, mas Luffy é pego de surpresa quando descobre que a Mera Mera no Mi, que era a fruta de seu falecido irmão Ace, está sendo usada como o grande prêmio no Coliseu. Luffy entra na competição sob o nome de Lucy e ganha as preliminares. Enquanto isso, Law cai na armadilha de Doflamingo e é capturado. Durante todo o curso desses eventos, o resto dos Chapéus de Palha descobrem a escuridão oculta deste reino a partir de um Soldado de Brinquedo. Enfurecidos pelos atos desprezíveis de Doflamingo, os Chapéus de Palha se juntam aos Tontattas em uma luta para reconquistar a liberdade deles. A fim de resgatar Law, Luffy tenta sair do Coliseu quando Sabo, a quem Luffy tinha acreditado que tinha morrido, aparece diante dele…”


Pela sinopse podemos perceber que a história se passará logo após Luffy e Sabo se reencontrarem. Possivelmente a narrativa será com Sabo contando ao Luffy como ele chegou ali ou simplesmente com ele se preparando para a final, enquanto rolam os flashbacks da infância e do caminho dele até Dressrosa. 

E enquanto ao clímax? Bom, eu gostaria de um vilão exclusivo, mas se for exatamente isso que eu falei anteriormente então é possível que o grande clímax do especial seja a batalha final no coliseu. Essa batalha não teve grande destaque em ambos anime e mangá, então pode ser que seja bem trabalhada no especial. Possivelmente acabando com ele comendo a mera mera no mi e destruindo a arena do coliseu? Quem sabe...

Era isso galera! Deixem suas expectativas sobre o especial nos comentários e continuem acompanhando o blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.